Motoristas e cobradores fecham avenida e queimam pneus em frente à Câmara
Os manifestantes fecharam uma parte da avenida Marechal Castelo Branco
Motoristas e cobradores de ônibus interditaram parte da avenida Marechal Castelo Branco na manhã desta terça-feira (24). Os profissionais queimaram pneus e impediram o fluxo de um dos lados da via em frente a Câmara dos Vereadores, onde Representantes do Sintetro e líderes comunitários e estudantis apresentam nesta manhã reivindicações da categoria. Segundo os trabalhadores, há chances de uma demissão em massa depois de a proposta de gratuidade no sistema de transporte coletivo de Teresina ser aprovada.

Na via, além dos pneus queimados, ônibus ajudam a manter o trânsito parado enquanto o protesto segue. Os manifestantes também levaram fogos de artifício para chamar a atenção dos transeuntes para as pautas que reivindicam.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O principal motivo, segundo profissionais presentes, é a possível demissão em massa que pode ocorrer depois da aprovação do projeto de gratuidade no transporte coletivo para pessoas em situação vulnerável.
Os vereadores Pollyana Rocha, Enzo Samuel, Deolino Moura, Zé Filho, Elzuila Calisto, Dr. Leonardo e Teresinha Medeiros foram convocados pela Comissão do Transporte e Sintetro e discutem a temática da mobilidade urbana na capital.
Fonte: Portal AZ