O condomínio mais luxuoso entrou em pânico com a “visita” da federal
Até quem não tem “culpa em cartório” tremeu, escondeu-se
Moradores do luxuoso condomínio Alphaville, que é um típica réplica do majestoso e rico condomínio paulista, entraram em pânico na manhã desta quinta-feira quando viram à porta, a chegada de barulhentas viaturas da Polícia Federal.

“Os policiais estavam atrás de quem?”, começaram a se perguntar algumas senhoras que, apavoradas, colocavam a cara nas janelas quando viam os carros passar pelas ruelas (ou alamedas) do condomínio.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Mas outros tentavam a todo custo, com a coração na mão, completamente apavorados, se esconder e torcer que a visita não fosse a suas casas.

É ali, sim, onde mora o Produto Interno Bruto (PIB) do Piauí e de parte do Maranhão cuja riqueza, de alguns, nem sempre foi conquistada honestamente.
E dentre esses ditos desonestos, a polícia federal foi bater à porta da casa encontrando um dos suspeitos e sua coleção de carros que incluem Lamborghini, Ferrari, que custam acima de R$ 1,7 milhão e outros “brinquedos” menos avaliados.

Daí o desespero dos que não têm nada a temer e, pior, dos que sempre souberam que um dia, receberiam o “japonês da Federal”, as seis horas de uma manhã fria, como está ocorrendo na sempre calorenta Teresina.
Por enquanto, se vê nas imagens carros importados apreendidos, além de joias e a própria prisão de um dos alvos.



Matérias relacionadas:
Operação Expansão: Polícia Federal apreende em Teresina avião de agiota
Dono de avião é preso e carros de luxo apreendidos pela PF em Teresina
Fonte: Portal AZ