Corpos das vítimas da tragédia de SP são liberados para sepultamento no Piauí
As vítimas eram naturais de São Pedro do Piauí
Os corpos dos três piauienses, vítimas da tragédia em São Sebastião, litoral paulista, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta quinta-feira (23), e estão a caminho do Piauí.
Segundo o gabinete Militar, os corpos foram transportados por terra até o aeroporto Campo de Marte, em São Paulo e devem chegar em breve ao estado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

As vítimas foram identificadas como Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes da Conceição e Keyson Raniery Rios Silva, de 2 anos.
Além das três vítimas, seis familiares também estão a caminho de Teresina, onde devem pegar um transporte terrestre até a cidade de São Pedro do Piauí a 107km da capital.
Os familiares são Ana Cristina da Conceição Silva (22 anos), Alifi Miguel da Conceição Costa (02 anos), Gleiciane Pereira Jesus Silva (idade não identificada), João Emanoel Pereira da Silva (15 anos), Maria de Jesus Pereira da Silva (13 anos) e Francisco Cícero Pereira da Silva (06 anos).
Entenda o caso
Chuvas intensas e persistentes atingiram todo o litoral norte do estado de São Paulo desde a noite de ontem (18) e causaram mortes, bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos, e afetam o abastecimento de água na região.
Matéria Relacionada
Piauienses estão entre as vítimas das chuvas que atingiram o litoral paulista
Mais uma família piauiense é identificada na tragédia do litoral paulista
Fonte: Portal AZ