Vazam fotos da autópsia de Marília Mendonça; família pede respeito

Cantora faleceu em um acidente aéreo na cidade de Minas Gerais em 2021

Por Glayciane Costa,

As imagens do corpo da cantora Marília Mendonça durante a autópsia vazaram e começaram a circular na internet, nesta quinta-feira (13). A Rainha da Sofrência, como ficou conhecida pelos seus fãs, faleceu em novembro de 2021, em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Foto: Reprodução/redes sociaisMarília Mendonça
Marília Mendonça

Em nota, a família e assessoria comunicou que está tomando todas as medidas possíveis para punir os responsáveis pelo vazamento das imagens e pedem para que denunciem e não compartilhem as imagens. 

“Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo ", informou. 

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Minas de Gerais, compartilhou uma nota nas redes sociais (Twitter), que está apurando os fatos relacionados ao vazamento do laudo de necropsia da cantora. “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que assim tomou conhecimento sobre o vazamento de fotos referente ao laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, imediatamente instaurou procedimento administrativo para apuração dos fatos.” 

Em nota, ainda informa, “que o sistema onde ficam guardados os documentos investigativos são auditáveis ​​e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo.  Esclareceu que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos.”

FÃS RELEMBRAM TWEETS DA CANTORA

Após a notícia dos vazamentos se espalharem nas redes sociais, alguns fãs relembram tweets antigos da cantora onde ela demonstrava medo de que situações como essa acontecesse com ela.

Confira abaixo: 

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", desabafou Marília, (Tweet de 2019.)

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar