Aeroporto de Teresina espera receber mais de 13 mil passageiros no feriado

Estão previstos cerca de 115 pousos e decolagens nesse período.

Por Glayciane Costa,

O feriado prolongado do  Dia de Tiradentes, nesta sexta-feira (21), promete trazer um grande fluxo de passageiros para o aeroporto de Teresina. Ao todo são esperados 13 mil passageiros entre os dias 21 a 24 de abril. 

Foto: DivulgaçãoAeroporto de Teresina espera receber mais de 13 mil passageiros no feriado prolongado
Aeroporto de Teresina espera receber mais de 13 mil passageiros no feriado prolongado

De acordo com o grupo CCR, concessionária que administra o aeroporto teresinense, estão previstos cerca de 115 pousos e decolagens nesse período.  Por isso é importante que tenha-se atenção na hora de se organizar para evitar contratempos. 

A concessionárias compartilhou algumas dicas para que você tenha uma viagem tranquila: 

  • Atentem-se aos horários de embarque. 
  • Se precisar despachar bagagem, chegue com 2 horas de antecedência. 
  • Apenas com mala de mão, esteja no aeroporto 1h30 antes de embarcar.
  • Recomenda-se fazer o check-in online.

Segundo o gerente responsável pelo aeroporto de Teresina todos os cuidados estão sendo tomados para que as viagens sejam tranquilas nesse período. “Para suprir as necessidades dos nossos clientes, a CCR Aeroportos segue atuando com ações de manutenção que fazem parte do seu plano de modernização para os aeroportos onde atua. O nosso propósito é garantir que a estadia de todos seja confortável e segura”, reforça o gerente de THE.

Aeroportos pelo Brasil

De acordo com a CCR Aeroportos, a previsão de movimentação de todos os aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de mais de 240 mil passageiros neste feriado prolongado. Já os pousos e decolagens podem somar mais de 2 mil operações. 

Os números abrangem os aeroportos operados pela concessionária em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.

Fonte: CCR

Comente

Pequisar