Novos gestores da FMS e da Procuradoria-Geral do Município são empossados

O prefeito, Dr. Pessoa, não pôde comparecer à cerimônia

Por Redação do Portal AZ,

Os novos gestores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e da Procuradoria-Geral do Município (PGM) tomaram posse nesta quinta-feira (04) em uma cerimônia realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade. Ari Ricardo da Rocha Gomes Ferreira, que anteriormente ocupava o cargo de Procurador-Geral do Município, agora assumiu a presidência da FMS, e o advogado Ricardo Martins Neto foi empossado como substituto de Ari Ricardo na PGM.

Foto: Rômulo Piauilino / SEMCOMAri Ricardo da Rocha Gomes Ferreira e o advogado Ricardo Martins tomaram posse hoje
Ari Ricardo da Rocha Gomes Ferreira e o advogado Ricardo Martins tomaram posse hoje

O prefeito Dr. Pessoa não pôde participar presencialmente da cerimônia. O secretário Municipal de Governo, Michel Saldanha, assinou o termo de posse dos dois novos gestores em nome do prefeito.

Ari Ricardo, novo presidente da FMS, falou sobre o trabalho conjunto entre as secretarias e órgãos municipais para a melhoria da saúde pública na cidade. 

“Chego para somar, vou fazer parte de uma equipe junto com a doutora Clara, junto com toda a diretoria, para melhorar, melhorar os fluxos e ajustar alguns pontos que identificamos nas auditorias, a questão de pagamentos e impulsionar a Fundação. Então, viemos com esse intuito de somar e contribuir com a cidade de Teresina”, frisou.

Já o novo Procurador-Geral do Município, Ricardo Martins Neto, ressaltou sobre o compromisso com a ética e a transparência em sua gestão. 

"Recebemos o convite do prefeito Dr. Pessoa para assumir a Procuradoria-Geral do Município, e é um desafio para qualquer advogado, essa função é muito importante dentro do município. Tenho experiência na área pública com assessoria jurídica de alguns órgãos públicos e prefeituras. É um desafio para mim, mas acredito que, com a experiência que já adquiri durante a carreira, e com o apoio de todos os procuradores de carreira do Município, nós conseguiremos dar vazão a todas as demandas que chegarem”, ressaltou.

Fonte: Com informações da PMT

Comente

Pequisar