Prefeitura de Teresina debate mudanças no recadastramento dos servidores
O secretário também demonstrou interesse em retirar a obrigatoriedade dos dados dos pais do servidor
A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) informou, nesta terça-feira (09), que o prazo para o recadastramento e censo previdenciário da Prefeitura Municipal de Teresina será prorrogado. A data de prorrogação e uma possível nova data final do recadastramento, será divulgada após a reunião com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI).

De acordo com o, novo secretário municipal de Administração, Ronney Lustosa, o foco da reunião foi a respeito de dados exigidos no processo do cadastro e o prazo final, que já se aproxima. “Obviamente o prazo deve ser prorrogado, pois ainda iremos marcar uma audiência com o Tribunal de Contas e o servidor não pode sair prejudicado, por isso acredito que não haveria tempo para realizar todos os recadastramentos faltantes”,
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O secretário também demonstrou interesse em retirar a obrigatoriedade dos dados dos pais do servidor , após inúmeros reclamações feitas por quem encontrou dificuldade em se recadastrar.
Fonte: PMT