Ministro Dias Toffoli, do STF, é internado com Covid-19
A informação foi confirmada pelo gabinete do ministro
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi internado na noite de ontem (17) no Hospital DF Star, em Brasília, após ser diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pelo gabinete do ministro.

Segundo nota divulgada pelo hospital, o ministro está "bem" e recebendo tratamento com medicamentos para sintomas gripais e antivirais. No entanto, não há previsão de alta médica. O boletim foi assinado pela chefe da equipe médica, Dra Ludhmila Hajjar, e pelo diretor do hospital, o doutor Alisson B. Barcelos Borges.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A assessoria do Supremo também confirmou que o ministro não estará presente na sessão plenária desta quinta-feira (18), na qual será dado prosseguimento ao julgamento de uma ação penal contra o ex-presidente e ex-senador Fernando Collor.
O gabinete de Toffoli reforçou que ele foi internado em Brasília desde o início, negando as informações de que teria dado entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, como foi noticiado anteriormente pela imprensa.
Vale lembrar que em agosto de 2020, Toffoli também foi internado no mesmo hospital devido a sintomas respiratórios. Na ocasião, o boletim médico afirmou que não se tratava de Covid-19, mas sim de uma pneumonite alérgica.
Fonte: Portal AZ