Incêndio destrói teto de sala de aula da Uespi em Uruçuí
A instituição suspendeu as aulas no campus depois do incidente
Um princípio de incêndio causou estragos e destruiu parte do teto de uma sala de aula da Universidade Estadual do Piauí, no campus de Uruçuí. O incidente, que aconteceu durante a tarde de domingo (28), teria sido provocado por um curto circuito. O local estava vazio e ninguém se feriu.

Nenhum órgão foi acionado no momento do incidente. Funcionários que viram o incêndio conseguiram conter as chamas usando mangueiras e baldes de água.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo a Uespi, uma equipe técnica foi acionada ainda no domingo para verificar a situação e nesta segunda-feira (29) um engenheiro também deve avaliar o ocorrido.

Através de nota, a instituição confirmou o incêndio e informou que as aulas serão suspensas no campus até que o problema seja devidamente solucionado, até lá, as aulas serão na modalidade on-line.
Veja a nota da Uespi na íntegra:
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) informa que houve um curto-circuito no prédio do campus de Uruçuí, durante no final de semana, quando não havia nenhuma atividade acadêmica.
A Diretora do campus chamou a Equatorial, que verificou ocorrido e tomou as providências necessárias.
A Administração Superior da Uespi já encaminhou uma equipe técnica e, amanhã, engenheiros já estarão atuando no campus.
Sobre o que motivou o ocorrido, estamos esperando o laudo das autoridades para que possamos trabalhar em cima dessas informações e restabelecer as atividades do campus de Uruçuí o mais rapidamente possível.
Fonte: Com informações da Uespi