Ex-presidente Michel Temer é contratado pelo Google
Michel deverá prestar auxílio em negociações sobre projetos de lei
O Google anunciou a contratação do ex-presidente Michel Temer (MDB) para atuar como mediador nas negociações relacionadas ao projeto de lei 2.630 de 2020, que tem como objetivo regularizar as redes sociais no Brasil. A informação foi divulgada pelo Poder360.

Temer está atuando como mediador entre o Google e parlamentares há três semanas. Durante esse período, ele já teve uma reunião com o relator do projeto, Orlando Silva (PC do B-SP), e diretores do Google no Brasil, com o objetivo de apresentar as visões da companhia em relação ao PL.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com a assessoria do ex-presidente, Temer desempenhará o papel de mediador entre a plataforma e o Congresso Nacional. Mesmo estando em Portugal, ele retornará ao Brasil na próxima semana para iniciar as tratativas com o Google.
A contratação de Michel Temer demonstra o interesse da gigante da tecnologia em buscar soluções e contribuir para o debate sobre a regulamentação das redes sociais no país. A experiência política do ex-presidente e seu conhecimento sobre o funcionamento do Congresso Nacional podem trazer importantes contribuições nesse processo de negociação.
Fonte: Com informações do site Pleno News