Escola de canoagem paralisa atividades após morte de atleta de 16 anos
Escola de Canoagem Iporanga suspendeu por tempo indeterminado os treinamentos em homenagem ao adolescente Lívio Claudinei, morto em incidente durante as aulas
A escola de canoagem Iporanga suspendeu as aulas por tempo indeterminado após a morte do atleta adolescente Lívio Claudinei Sales dos Santos, de 16 anos. O jovem, morreu durante uma aula de canoagem na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, quando ele e outros atletas foram surpreendidos por uma forte ventania, fazendo os barcos virarem.

"Vimos por meio deste comunicar que todas as atividades da Iporanga Canoagem estão suspensas por tempo indeterminado", disse o comunicado publicado nesta terça-feira (20) nas redes sociais da escola.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Confira a publicação:
Relembre o caso
Livio Claudinei ficou desaparecido após cair nas águas com uma forte ventania que virou as canoas dos atletas que estavam em treinamento. O grupo de jovens e o instrutor, conseguiram ser resgatados com a ajuda de pescadores que presenciaram o incidente. Livio, no entanto, desapareceu nas águas.
O Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo atleta, que só foi encontrado dias depois, após um pescador ver o corpo do adolescente boiando nas margens da Barragem.
Corpo de jovem da Escolinha de Canoagem é encontrado na barragem do Bezerro

Fonte: Portal AZ