Filho de vítima de feminicídio em Altos morre após uma semana internado no HUT

O adolescente, que sofreu queimaduras em 80% do corpo, lutou pela vida durante uma semana no hospital, porém não resistiu

Por Dominic Ferreira,

O filho de Helioene Viana faleceu nesta sexta-feira (10). Helione foi vítima de feminicídio na cidade de Altos, no Piauí, praticado por seu ex-companheiro, identificado como Marcos Fortes de Sousa. O adolescente de 13 anos estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) há uma semana, após ter sido gravemente ferido no mesmo incidente que resultou na morte de sua mãe.

Foto: ReproduçãoOK

O crime ocorreu quando Marcos Fortes de Sousa, o suposto criminoso, ateou fogo na casa após esfaquear Helioene Viana. O incêndio também atingiu o adolescente, que estava na residência, juntamente com a mãe de Helioene, Maria do Desterro Mota Pinheiro, de 84 anos, e sua irmã, Joana de Andrade Pinheiro, de 57 anos.

O adolescente, que sofreu queimaduras em 80% do corpo, lutou pela vida durante uma semana no HUT, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Enquanto isso, Marcos Fortes de Sousa permanece em estado de coma induzido. A prisão preventiva do agressor foi decretada, mas ele segue internado sob custódia médica.

Entenda o caso:


 

Fonte: Portal AZ

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar