Vai parar na Polícia suposta agressão de jornalista à vereadora

Vereadora alegou que foi agredida, jornalista nega versão dela

Por José Ribas Neto,

Versão da Vereadora

Em vídeo postado em sua rede social nesta quarta-feira (05), a vereadora de Teresina (PI) Thanadra Stéfani, conhecida como Thanadra Sarapatinhas, acusou o jornalista e apresentador da TV Meio, Erlan bastos de agressão verbal e de tentar a agredir fisicamente dentro da sede da emissora, em Teresina.

‘’Um reportezinho, apresentador da Meio Norte, simplesmente tentou me agredira, ainda a pouco, dentro da própria emissora’’, disse Thanandra aos prantos.

Segundo ela a confusão entre os dois começou após o jornalista começar com falas irônicas contra ela, ou nas palavras dela, deboche, e começou ele a xinga-la, falando de sua vida pessoal, o que teria ocorrido após ela ir no diretor-geral da TV Meio, fazer cobranças devido as falas de Erlan Bastos nas redes sociais em critica a ela, afirma a vereadora em vídeo.

‘’Quando eu fui para perto dele, ele tentou me agredir dentro da emissora, pra vocês verem gente o nível da pessoa que anda falando mal de mim em rede social’’, afirmou ela.

A vereadora afirmou ainda que entrará com queixa contra Erlan, boletim de ocorrência, por agressão e, que ele, Erlan ganhou palco com a briga com mais uma representação contra ele.

Versão de Erlan

O jornalista e apresentador da TV Meio, Erlan Bastos, veio a público por meio de sua conta no Instagram, e negou a versão da vereadora Thanandra Stéfani de que foi agredida por ele.

Erlan argumetou que agressão foi feita pela vereadora e que as câmeras de filmagens internas do local mostram que ele não foi agressor, mas o agredido.

‘’A vereadora tentou me agredir, não é negócio simbólico ou figurado, ela literalmente tentou me agredir e só não conseguiu porque meus colegas de trabalho seguraram ele e o segurança teve que intervir’’, disse Erlan.

O jornalista diz que comemorava seu aniversário na praça de alimentação quando ocorreu os fatos.


Em outro vídeo, Erlan mostra que prestou um boletim de ocorrência no 12 Distrito Policial contra a vereadora por tentar agredi-lo, além de usar as redes sociais para espalhar segundo ele, mentira sobre os fatos ocorridos. Ele diz que pediu que as câmeras sejam averiguadas e que após isso sejam levadas a público.

O Portal AZ deixa espaços aberto para ambos, vereadora e jornalista, darem suas versões dos fatos.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar