Policial atira com uma ecopeta durante manifestação de motoristas

Polícia foi chamada para dispersar motoristas na porta da empresa Guanabara

Por José Ribas Neto,

Na manhã desta sexta-feira (07), motoristas da empresa Guanabara organizaram uma manifestação junto ao Sintreto (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Piauí) em frente à garagem da empresa em Teresina, bloqueando a saída dos veículos do local. O grupo reivindicava um aumento salarial e melhorias nas condições de trabalho.

Foto: Reprodução/Redes SociaisPolícia atira de fuzil em manifestação de motoristas
Polícia atira de fuzil em manifestação de motoristas


A Polícia foi chamada ao local e, em uma tentativa de intimidação, um policial militar disparou tiros para dispersar os manifestantes após um bate-boca.

Um dos manifestantes afronta ao policial com uma espingarda antes do disparo.

''É uma vergonha, a policia militar do Piauí em Teresina, intimidando cidadão trabalhador. Atira se você é homem, atira'', diz o manifestante filmando os agentes com celular não mão.

Neste momento o policial militar que havia se retirado e portava uma espingarda, retorna e atira contra o chão.

''Eu sou homem, bora sai do meio po**a, sai do meio car**ho, sai do meio que eu posso atira em vocês po**a'', grita o policial militar que atirou.

Veja vídeo do momento:

Errata: A arma usada pelo policial militar é na verdade uma espingarda.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar