Vídeo: Datena agride Pablo Marçal com cadeira durante debate na TV Cultura
Luiz Datena perdeu a calma durante provocações de Marçal, que chegou a chamar o apresentador de "Dapena"
Durante um debate na TV Cultura, o candidato à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) usou uma cadeira para agredir o também candidato Pablo Marçal (PRTB). O incidente ocorreu em meio a uma discussão acalorada, levando a emissora a interromper o debate enquanto funcionários tentavam conter a briga.
Após o ocorrido, a direção da TV Cultura decidiu expulsar Datena do debate, enquanto Pablo Marçal, que se sentiu mal, deixou o estúdio e afirmou, em nota, suspeita de fraturas na região torácica e dificuldade para respirar. Segundo nota divulgada, Marçal foi levado de ambulância para o hospital.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Mesmo após a confusão, os demais candidatos optaram por continuar o debate, que foi realizado no Teatro B32. A discussão começou quando Marçal, em posse da palavra, perguntou a Datena “que horas ele vai parar” de concorrer nas eleições de 2024 e fez provocações, chamando-o de “Dapena” e acusando sua campanha de ser uma "palhaçada".
Veja o momento por outro ângulo:
Datena reagiu às acusações e, após ser chamado de "arregão" por Marçal, que insinuou que ele havia evitado um confronto físico em outro debate, o candidato do PSDB perdeu a calma e agrediu Marçal com a cadeira.
Fonte: Com informações do Correio Braziliense