Motociclista é arrastado por 30 metros por carro e morre na BR-135 no Piauí
O condutor do veículo fugiu sem prestas socorro e segue foragido
Um motociclista, que não teve a identidade revelada, de 48 anos, morreu após ser atingido lateralmente por um carro na tarde desta quarta-feira (23), no km 328 da BR-135, na zona rural de Santa Luz, no Sul do Piauí. A vítima conduzia uma Honda CG 125 quando acessava a rodovia a partir de uma estrada vicinal e foi colhida por um Fiat Pulse que seguia no sentido Bom Jesus–Cristino Castro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi transversal e violenta. A motocicleta foi arrastada por cerca de 30 metros, e o motociclista morreu ainda no local. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, o que configura crime, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Populares relataram que o condutor abandonou o local logo após o acidente e, até o momento, não foi identificado.
A Polícia Científica realizou perícia técnica no local. A PRF aponta, preliminarmente, que a provável causa do acidente foi a falta de reação do condutor do Fiat Pulse. O homem segue foragido.
Fonte: Portal AZ