Juiz determina prisão preventiva do dono da Fred Veículos
O empresário havia sido preso preventivamente no sábado (21)
O juiz da Central de Inquéritos da comarca de Teresina, Valdemir Ferreira, determinou a prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar, extração de dados e compartilhamento de provas de Frederico Herbert Lopes Rocha, proprietário da empresa Fred Veículos.
O empresário havia sido preso preventivamente no sábado (21) sob a acusação de ter efetuado disparos dentro do 309 Bar, localizada na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, mas havia sido solto depois do pagamento de fiança.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

De acordo com o texto da sentença, o juiz atendeu ao pedido formulado pela Gerência de Polícia Especializada (GPE). “Por todo o exposto, defiro o pedido de compartilhamento das provas produzidas no presente procedimento, conforme pleiteado pela autoridade policial, para colher informações necessárias à investigação criminal de práticas delitivas e eventual instrução processual penal”, diz um trecho do documento.
Entenda o caso
Frederico Hebert Lopes Rocha, dono da Fred Veículos, foi preso novamente na manhã desta quinta-feira (26), em Teresina.
Matérias relacionadas
Dono da Fred Veículos é preso novamente em Teresina
Empresário de Teresina é preso por disparar arma dentro de boate na zona leste
Empresário já responde por tentativa de homicídio e golpe de R$ 1 milhão
Fonte: Portal AZ