Rafael avisa que só escolherá o desembargador quando voltar da Estônia

O candidato do governador não saiu na lista tríplice

Por Redação do Portal AZ,

Da Estônia, e usando seu “porta-voz" e mais importante meio de comunicação, o Twitter, Rafael Fonteles informou que só vai decidir pela escolha do próximo desembargador quando retornar da viagem da Europa. 

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles na Estônia
Rafael Fonteles na Estônia

Ele começa parabenizando os escolhidos da lista tríplice, fala que Themistocles Filho, o governador interino não se envolverá e diz que quando chegar terá uma conversa com todos os escolhidos.  

“Parabenizo os advogados Agrimar Rodrigues, Álvaro Mota e Aurélio Lobão pela presença na lista tríplice relativa à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional. 

Conforme tratado com o Governador em Exercício, Themístocles Filho, e da mesma forma que aconteceu na lista tríplice da Defensoria Pública do Estado do Piauí, devo me reunir, na próxima semana, com os três candidatos e, logo depois, tomar a decisão sobre o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.”, postou Rafael.

O que se sabe é que o candidato da preferência do governador não saiu na lista e que o  nome mais forte teria no tribunal um grande padrinho.

Matéria relacionada:

TJ escolhe lista tríplice para a vaga do próximo desembargador

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar