Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por matar o tio
No ano de 2021, o réu assassinou seu tio utilizando uma arma branca
Cícero Edgar Pereira de Sousa foi condenado a 12 anos e 5 meses de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio cometido contra seu próprio tio. O julgamento ocorreu no Fórum Desembargador João Meneses da Silva, na cidade onde o crime aconteceu.

De acordo com o processo, Cícero Sousa matou o tio Camerino Lopes de Souza, com um golpe de faca em dezembro de 2021, no Assentamento Novo Zabelê, zona Rural de São Raimundo Nonato. O réu foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio, com base no artigo 121 do Código Penal.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O Conselho de Sentença acatou a tese do Ministério Público e condenou o réu. A pena fixada foi de 12 anos e cinco meses de reclusão, em regime fechado, e o acusado não poderá recorrer da pena em liberdade. O promotor de Justiça Jorge Pessoa atuou como representante do Ministério Público na sessão de julgamento.
Fonte: Com informações do MPPI