PRF-PI prende dupla acusada de aplicar golpes em vários estados do país

Os indivíduos foram interceptados em um carro na cidade de Floriano

Por Redação do Portal AZ,

Policiais rodoviários federais prenderam, em Floriano (Sul do estado), dois homens acusados de estelionato. De acordo com a polícia, os indivíduos, que não tiveram o nome revelado, praticaram roubos a caixas eletrônicos em vários estados do Brasil.

Os dois indivíduos já tinham passagem pela policia no estado do Mato Grosso do Sul (Foto: divulgação/PRF)

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (10). O carro em que a dupla transitava foi interceptado no quilômetro 305. A PRF afirma que, no momento da abordagem, os homens (um de 31 anos de idade e outro de 25 anos) entraram em contradição várias vezes.

No interior do veículo foi encontrado um equipamento utilizado na subtração de valores de caixas eletrônicos, o chamado “Chupa Cabras”, assim como dois dispositivos metálicos com componentes eletrônicos instalados, um deles com uma câmera com um cartão Micro SD e entrada USB.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois indivíduos já tinham passagem pela policia no estado do Mato Grosso do Sul por roubos a caixas eletrônicos na região. A estimativa é de que a dupla tenha subtraído aproximadamente R$ 2 milhões de instituições bancárias privadas.

Os homens, o veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Floriano.

Com informações da PRF-PI

Comente

Pequisar