Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas no Piauí

Acidente aconteceu na PI-140, em São Raimundo Nonato

Por Laura Parente,

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas na PI-140, localizada no município de São Raimundo Nonato. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu neste sábado (18), próximo ao aeroporto da cidade.

Segundo informações da PM, o acidente ocorreu entre um veículo de passeio e um caminhão, que acabaram se chocando frontalmente. Dentro do carro estava Serafim de Sousa Santos, de 56 anos, e mais outras duas pessoas.

Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas no interior do Piauí (Foto: reprodução)

Serafim de Sousa, que era mototaxista, não resistiu aos ferimentos decorrentes da colisão e faleceu ainda no local do acidente. As outras duas pessoas que estavam no carro com ele foram socorridas com vida e encaminhadas para uma unidade médica onde receberam tratamento.

A polícia não divulgou ainda o que teria causado o acidente e o estado de saúde do motorista do caminhão. A Prefeitura de São Raimundo Nonato publicou uma nota de pesar prestando condolências à família da vítima.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de São Raimundo Nonato em nome da prefeita Carmelita Castro lamenta, com pesar, o falecimento de Serafim de Sousa Santos, ocorrido na noite deste sábado, dia 18, vítima de um acidente de trânsito. Serafim era moto táxi e trabalhava na moto táxi liderança.

A administração municipal presta sinceros sentimentos aos familiares e roga que Deus dê a ele o conforto eterno.

Comente

Pequisar