Idoso morre e adolescente fica gravemente ferida em acidente na BR 316

A adolescente de 15 anos foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina

Por Fernanda Gil Lustosa,

Um idoso de 70 anos faleceu depois de sofrer um acidente na BR 316, em Lagoa do Piauí, na quarta-feira (22). Uma adolescente de 15 anos, que vinha como passageira do carro conduzido pelo idoso, também ficou gravemente ferida.

Carro conduzido pelo idoso (Foto:Divulgação PRF)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma caminhoneta e um carro de passeio, onde vinha o idoso e uma adolescente. “O idoso estava dirigindo o carro de passeio e sofreu lesões graves. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Monsenhor Gil, mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito no unidade de saúde”, informou a PRF.

Ainda de acordo com a PRF, a adolescente de 15 anos foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor da caminhoneta, de 30 anos saiu ileso do acidente.

Outro veículo envolvido no acidente (Foto:Divulgação PRF)

Levantamentos iniciais da PRF apontam quem o carro de passeio iria fazer o cruzamento na rodovia quando foi colidido. 

“Os policiais constataram que o veículo GM/CORSA WIND deixou de aguardar no acostamento a oportunidade para cruzar a pista, tendo sido colidido transversalmente pela FORD/F250 que transitava no sentido Demerval Lobão-PI / Monsenhor Gil-PI”, explicou a PRF.

Comente

Pequisar