Corpo de Bombeiros faz buscas por cinco pessoas desaparecidas no rio Parnaíba

Outras cinco pessoas que estavam na embarcação já foram resgatadas

Por Karine Rocha,

Quatro mulheres e uma criança estão desaparecidas desde a tarde deste domingo (17) depois que a canoa em que estavam naufragou no rio Parnaíba, no município de Antônio Almeida. Na embarcação haviam mais cinco pessoas, que conseguiram escapar.

Quatro mulheres e uma criança desaparecem no Piauí depois de barco naufragar (Foto: Reprodução)

As vítimas que estão desaparecidas foram identificadas como Juliene Bezerra Magalhães, de 34 anos, sua filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães Saraiva, 04 anos, Jocilene Araújo Brito, 35 anos, Elissandra Barros, 22 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 16 anos.

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Feitosa, que atendeu a ocorrência, disse ao Portal AZ que uma das vítimas mora em Goiânia.

"Pela tarde, a Força Tática tomou conhecimento do caso e se deslocou até o local. Eles relataram que começou a entrar água na embarcação, todos ficaram desesperados e devido a água a canoa afundou. Cinco pessoas foram resgatadas e outras cinco estão desaparecidas", narrou.

A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros do Piauí se dirigiu ao local para iniciar as buscas. A polícia civil também esteve presente para as perícias necessárias.

Comente

Pequisar