Uma pessoa morre e três ficam feridas após acidente de trânsito em Corrente

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Corrente

Por Karine Rocha,

Um homem de 39 anos, identificado por Romivaldo Gonçalves Barbosa, morreu e mais três pessoas ficaram feridas após colisão de dois carros na tarde desta quarta-feira (03) na BR 135, em Corrente. O acidente foi registrado na altura do km 594.

Uma pessoa morre e três ficam feridas após acidente de trânsito em Corrente (Foto: PRF)

De acordo com a Polícia Rdoviária Federal, um Fiat Toro vinha no sentido Cristalândia para Corrente, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com Toyota Hilux, que seguia em sentido oposto. 

Romivaldo, condutor do Fiat veio a óbito imediatamente. A idosa de 65 anos, identificada por Aldenora Maria de Oliveira, que também ocupava o veículo foi encaminhada para o Hospital de Corrente com algumas lesões. 

O acidente foi registrado na altura do km 594 da BR 135 (Foto: PRF)

Já o motorista do Toyota Hilux, Carlos Alberto Gonçalves Gusmão, de 39 anos ficou gravemente ferido. A mulher, Dayane Aparecida Moreira de Oliveira, de 37 anos que estava no mesmo carro teve lesões leves, segundo a PRF. 

A polícia concluiu que o acidente foi causado pela ultrapassagem indevida e velocidade incompatível para a pista. O motorista da Hilux fez teste de alcoolemia e resultou negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Comente

Pequisar