Delegacia investiga queda de criança do terceiro andar de prédio

A vítima teve afundamento do crânio e o seu estado de saúde ainda é considerado grave

Por Marcelo Gomes,

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente investiga o caso de uma criança que caiu do 3º andar de um apartamento no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu na última sexta-feira (23). 

Criança está internada no Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Piauí comunica que “todos os atos concernentes aos trabalhos de polícia judiciária referentes à elucidação das circunstâncias nas quais uma criança foi vítima de queda de altura em um prédio na zona sul, estão sendo tomados”. A Delegacia Geral adverte ainda que os inquéritos policiais cujas vítimas são crianças são resguardados pelo competente sigilo legal.

Ao Portal AZ, o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o estado de saúde da criança de quatro anos ainda é considerado grave. 

A vítima teve afundamento do crânio e passou por cirurgia ainda na sexta-feira. A criança está internada na UTI pediátrica, sedada e entubada. Não há previsão de alta. 

Entenda o caso

No final da tarde de sexta (23), uma criança de quatro anos caiu de um apartamento no condomínio Bem Viver, no bairro Lourival parente, zona sul de Teresina. Vizinhos acionaram o Samu e o menino foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Por volta das 18h19, à criança deu entrada no hospital com afundamento de crânio, passou por cirurgia e foi encaminhado a UTI. Segundo informações divulgadas pelo HUT, o estado de saúde é estável, porém grave. 

Matéria relacionada: 
Criança que caiu do 3° andar de prédio passa por cirurgia e estado de saúde é grave

Comente

Pequisar