PRF autua três homens por porte de droga pra consumo na BR 316

Os suspeitos de 19, 22 e 30 anos estavam em um veículo Fiat/Palio Sporting quando foram abordados.

Por Renayra de Sá,

A Polícia Rodoviária Federal autuou três homens na noite de ontem (16) por porte de drogas para consumo pessoal na BR 316, em Picos. 

Os suspeitos de 19, 22 e 30 anos estavam em um veículo Fiat/Palio Sporting quando foram abordados. “Ao realizar fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo e notaram um certo nervosismo por parte dos ocupantes. Os policiais realizaram a busca pessoal e encontraram, dentro do veículo, cerca de 5,0 g de cocaína”, disse a PRF. 

PRF autua três homens por porte de droga pra consumo na BR 316 (Foto: divulgação)

Ao fazer as verificações na ficha criminal dos envolvidos, os policiais descobriram ainda que um dos ocupantes de 30 anos já foi condenado em 2013 pelo crime de Homicídio Qualificado.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). 

A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos para os procedimentos necessários. Os suspeitos se comprometeram a se fazerem presentes em audiência judicial referente à prática delituosa. 

A droga foi apreendida pela PRF e levada à Justiça local. A ocorrência ainda foi repassada à Polícia Civil para a realização da perícia e a confirmação da prática criminosa.

Comente

Pequisar