Polícia apreende seis armas de fogo em 24h durante ocorrências em Teresina
Todas as armas e os responsáveis foram levados para Central de Flagrantes
A Polícia Militar do Piauí apreendeu seis armas de fogo em Teresina durante ocorrências nas últimas 24 horas.
O 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 e seis munições intactas na posse de um homem. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (13), no bairro Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Uma das armas apreendidas (Foto:PM)
Já na noite de quinta, a Força Tática do 8º BPM foi acionada para ocorrência de um tiroteio na Estrada da Taboca do Pau Ferrado. “Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma arma de fogo calibre .38, além de cinco munições deflagradas e uma intacta. Em busca minuciosa pela região, foi encontrada uma arma de fabricação caseira”, informou a PM.
No bairro São Pedro, a polícia apreendeu um revólver calibre .38. Na ocasião, os policiais se depararam com uma ocorrência de roubo relatada por populares em que três indivíduos portando armas de fogo teriam assaltado um estabelecimento.
“Com apoio da Guarda Civil, foi possível capturar um dos responsáveis e uma arma de fogo em posse deste”, informou a PM.
Na madrugada de sexta-feira (14) uma equipe do 6º BPM recebeu denúncia sobre disparo de arma de fogo no Lourival Parente, zona sul de Teresina e ao chegar no local, a equipe encontrou uma arma de fogo em posse de um casal que teria efetuado disparo na residência. A arma foi apreendida.
A equipe da Força Tática do 8º BPM foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no Parque Poty, na zona Sudeste da cidade.
“A guarnição policial fez rondas pela região, localizando o responsável pelos disparos. Em buscas no interior da residência do indivíduo, a arma de fogo utilizada foi encontrada”, concluiu a PM.
Todas as armas e os responsáveis foram levados para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.