Dono de restaurante Potyguar é preso suspeito de participar do assassinato de dois adolescentes

Anael e Luian foram encontrados mortos 3 dias depois de desaparecerem

Por Redação do Portal AZ,

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta terça-feira (25) o empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, de 35 anos, proprietário do Restaurante Potyguar, localizado na zona Leste de Teresina. Ele foi preso sob a suspeita de participação no assassinado dos adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos. Os corpos dos jovens foram encontrados em 15 de novembro, às margens da PI-112, no Povoado Anajás, zona Rural Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, no local onde ele foi encontrado ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
 

Anael Natan e Luian Ribeiro desapareceram no dia 12 de novembro e foram encontrados mortos três dias depois (Foto: Reprodução)

Segundo o coordenador do DHPP, delegado Francisco Baretta, em sua versão, o empresário conta que os dois rapazes, Anael Natan e Luian Ribeiro teriam invadido a propriedade de sua família, localizada ao lado de um sítio onde acontecia uma festa, na Ladeira do Uruguai, onde os jovens foram vistos pela última vez. 

O delegado conta ainda que João Paulo de Carvalho informou que os garotos foram dominados e depois levados para o local onde foram encontrados mortos pela polícia.

A Polícia Civil continuará a investigação para averiguar a veracidade do depoimento apresentado pelo suspeito.

Entenda o caso

Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos desapareceram no dia 12 de novembro, quando foram vistos pela última vez em um sítio localizado na Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina.

Os corpos dos dois adolescentes foram encontrados no dia 15 de novembro, às margens da PI-112, no Povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina.

Matérias relacionadas

Adolescentes desaparecem depois de festa na zona Leste e famílias registram Boletim de Ocorrência

Corpos de jovens desaparecidos são encontrados às margens da PI-112

Polícia investiga se morte de jovens desaparecidos tem relação com briga de trânsito

Comente

Pequisar