Polícia Civil investiga suposto sequestro de bebê no Centro de Teresina

Criança teria sido raptada em dezembro de 2021, e a família procurou a polícia em fevereiro deste ano

Por Jade Araujo,

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga denúncia do sequestro de um bebê de 1 ano e nove meses, em Teresina. A criança teria sido raptada em 29 de dezembro de 2021,  na Praça da Bandeira, centro da capital, sendo que o caso foi informado à polícia em fevereiro deste ano. 

Em entrevista ao Portal AZ, o primo da criança, Wellington Ferreira, afirmou que dois homens abordaram a mãe da criança e ameaçaram atirar caso não a entregassem.

Bebê, identificado como Wesley está desaparecido desde 29 de dezembro - Foto: arquivo pessoal

"A família está esperando notícia, em estado de choque. Ela (mãe do bebê) já estava com um bom tempo sem mandar notícias para gente. Procuramos saber como ela estava e descobrimos que ela tinha se mudado, ido para outro local por causa do trabalho. Quando chegamos lá fomos surpreendidos pela notícia. Ela contou que estavam sentados na praça, chegaram dois homens pedindo a criança e que se não entregasse atiravam nos três. Perguntamos o porquê de não terem acionado a polícia antes e ela disse que ficaram em estado de choque e não avisaram por medo da nossa ação", contou.

O primo do bebê afirmou que após parte da família tomar conhecimento do caso, foram a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, no dia 9 de fevereiro. A mãe do bebê, foi identificada pelas iniciais A.V. F. F, de 21 anos.

Nas redes sociais, a família pede que aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro do bebê, ligueM para (86) 99516-0961 (Socorro), (86) 99454-6473 (Wellington), (86) 99527-6242 (Ryan) ou (86) 99454-6473 (Raimundo).

Comente

Pequisar