DHPP identifica suspeito de tentativa de latrocínio contra policial civil
O suspeito já foi anteriormente condenado pela justiça e cumpre pena no regime semiaberto desde 2020
A Policia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou e divulgou foto do suspeito de ter atirado contra o policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, em uma tentativa de latrocínio que aconteceu na última segunda-feira (31), no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. De acordo com o DHPP, trata-se de Luciano de Sales Pereira, de 34 anos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Luciano de Sales Pereira, suspeito da tentativa de latrocínio contra polical civil (Foto: Divulgação DHPP)
O suspeito já foi anteriormente condenado pela justiça e cumpre pena no regime semiaberto desde 2020, mas desde o ocorrido Luciano não retornou para unidade prisional.
O Delegado Francisco Costa (Barêta), afirmou que policia conseguiu em poucas horas dar uma resposta para sociedade sobre o fato.
“Nós estamos dando a resposta, em menos de 24 horas investigamos, identificamos e estamos atrás do individuo para prender, agora ele é que vai dizer a forma que quer ser preso”, afirma.
Entenda o Caso
O Policial Civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 51 anos, estava em um bar localizado no bairro Lurival Parente, zona Sul de Teresina, quando foi surpreendido pelo suspeito, que disparou contra a vítima, roubou a arma e rapidamente empreendeu fuga.
Cláudio foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e segue internado. Ele esta intubado. mas o estado de saúde esta estável.