Carro pega fogo depois de motorista bater em árvore

O casal que ocupava o veículo não teve graves ferimentos

Por Redação Portal AZ,

Um carro pegou fogo após um acidente na estrada que dá acesso à localidade Lagoa dos Macacos, na zona rural de Esperantina. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore, causando o incêndio. O caso ocorreu por volta de 20h deste domingo (13).

Ainda não se sabe o que motivou a perda de controle do carro. No veículo estava um casal, um homem que sofreu uma pancada no tórax e uma mulher que ficou com escoriações pelo corpo. 

Foto: Revista AZCarro pega fogo depois de motorista bater em árvore
Carro pega fogo depois de motorista bater em árvore

Eles conseguiram sair antes das chamas consumirem o automóvel e foram encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. 

O Samu e a Polícia Militar foram acionados ao local. Apesar da gravidade do acidente, o casal está fora de risco e passa bem. Eles foram identificados como Edilson e Francisca e voltavam de uma vaquejada, quando sofreram o acidente.

Fonte: Com informações da Revista AZ

Comente

Pequisar