Homens armados assaltam loja e trancam vítimas em sala
Os assaltantes ainda arrombaram o cofre da empresa, mas a polícia chegou antes do término do roubo
A Polícia Militar prendeu hoje (16) pela manhã, dois suspeitos, acusados de uma tentativa de roubo em uma loja da zona leste, onde as vítimas foram trancadas em uma sala durante a ação dos criminosos.

Segundo as informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, quatro criminosos armados adentraram uma loja de portas que fica na zona leste de Teresina e anunciaram o assalto. Funcionários e clientes presentes no momento foram trancados em uma sala e os bandidos chegaram a arrombar o cofre da loja, além de tentarem roubar celulares e outros objetos das vítimas que estavam lá.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

A ação dos criminosos foi interrompida pela chegada da polícia e o roubo não foi concretizado. Dois suspeitos foram detidos e outros dois conseguiram evadir do local em um veículo e ainda não foram localizados.
Os suspeitos detidos portavam duas pistolas de calibre 38 que foram apreendidas, ambos foram levado à central de flagrantes.
Fonte: Com informações do 5° Batalhão da Polícia Militar