Criança autista é vítima de violência sexual em Picos
O suspeito de cometer os abusos foi preso em flagrante por denúncia da mãe da criança
Uma criança de 7 anos, portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA) e paralisia cerebral, foi vítima de violência sexual na região de Picos. A denúncia foi feita pela mãe da menina, que ouviu gritos da vítima e testemunhou o crime cometido por um homem de 57 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava acompanhada da mãe indo para casa, quando a criança, como de costume, passou por trás da casa do avô sozinha. A mãe percebeu a demora da criança em concluir o trajeto e relatou ter ouvido um grito da menina e correr para encontrá-la. Ao chegar encontrou a filha no colo de um senhor que estava tocando as partes íntimas da criança.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A mãe levou a criança e com auxílio de familiares reportou o acontecimento a polícia, que efetuou buscas na região e conseguiu efetivar a prisão em flagrante do suspeito.
O delegado regional da Polícia Civil, José Neto, que está acompanhando o caso, informou a situação do caso, que segue sob investigação.
“Ele continua preso aguardando audiência de custódia, para ver se vai ser convertida a prisão dele em flagrante em preventiva, (...). Hoje também foi realizado o exame de conjunção carnal, para ver se tinha alguma coisa a mais, porque como a vítima possui transtorno de autismo,paralisia cerebral, ela não fala, então a gente vai ter que amarrar bem isso para continuar as investigações”
Fonte: Redação portal AZ