Homem morre no HUT depois de ser baleado dentro de bar

Bruno Pimentel estava no estabelecimento quando homens armados dispararam contra ele

Por Redação Portal AZ,

Um homem de 32 anos, identificado como Bruno Pimentel Cunha Leal, morreu na noite desta segunda-feira (21) no Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi internado na noite de domingo (20) depois de ser baleado dentro de um bar no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno estava no bar, localizado na Rua Jean Lê Lones, quando homens armados chegaram ao local em motocicletas e dispararam. Bruno foi atingido com cerca de 10 disparos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina onde permaneceu internado para a realização de cirurgia.

Foto: ReproduçãoBruno Pimentel estava em um bar quando homens armados dispararam contra ele
Bruno Pimentel estava em um bar quando homens armados dispararam contra ele

A Polícia Militar esteve no local para isolar o local até a chegada da equipe técnica da perícia. O óbito foi confirmado na noite de ontem devido a gravidade dos ferimentos. Até a manhã desta terça-feira (22), os criminosos continuam foragidos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar