De empresários a 'operador' de deputado, veja investigados da Operação Mandarim
O grupo criminoso tem como 'cabeça': o “Paulinho Chinês”
A polícia divulgou os nomes dos investigados por tráfico de drogas durante a Operação Mandarim. São quase duas dezenas de pessoas, entre elas, donos de construtoras, de lojas de roupas e “operador” de deputado eleito. O grupo criminoso tem como 'cabeça': Paulo Henrique Da Costa Ramos Lustosa, o “Paulinho Chinês”.

São eles: Italo Freire Soares de Sá, André Kauê Dias Viana, Raimundo Rodrigues da Conceição, Edelfran Nunes De Morais, Ediwillamy Vieira Dos Santos, Erlandio Miranda Coelho, Rubens Diogo Da Silva, Armando Dos Santos Lima, Francisco De Assis Da Costa Dos Santos, Vulgo “Assiszinho”, Raimundo Nonato Araujo Borges Filho, Alcunha "Bombado", Cláudio Roberto Gomes Da Silva, Vulgo “Ganso”, Rafael De Sales Gomes, Cassio Da Silva Sousa, Paulo Henrique Da Costa Ramos Lustosa.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Polícia Federal pediu a quebra do sigilo telefônico de todos os envolvidos por considerar a necessidade de apurar mais detalhes sobre o funcionamento e organização do grupo.
"Para se desvendar os detalhes da atividade ilícita e delimitar as condutas individuais de cada um dos suspeitos, já foram adotadas as formas ordinárias de investigação, com reduzido sucesso. Como se percebe, no momento atual, o único meio disponível e hábil a confirmar os fatos é a interceptação das comunicações telefônicas ou em sistemas de informática e telemática", diz um trecho do inquérito.
A Operação Mandarim foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (23) e cumpre mais de mandados no Piauí e Maranhão.
Matérias relacionadas:
Polícia Civil deflagra operação e cumpre mais de 20 mandados no Piauí e Maranhão
De empresários a 'operador' de deputado, veja investigados da Operação Mandarim
Secretário municipal teria sido preso na Operação Mandarim, mas polícia silencia
Deputados estão na lista de “lavador” de dinheiro preso na Operação Mandarim
Fonte: PORTAL AZ