Sobrinho de vice-prefeito é perseguido e morto com vinte tiros em Teresina

Ele estava companhado da namorada, mas ela não foi atingida

Por Redação Portal AZ,

Um homem, de 36 anos, identificado como Renato Carlos Teixeira foi perseguido e morto com pelo menos 20 tiros, na Avenida Gil Martins, zona sul de Teresina. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (30). Renato Carlos era sobrinho do vice-prefeito de Palmeirais, Macim Teixeira. O prefeito da cidade, Baltazar Campos, lamentou o falecimento.

Ele ocupava um carro Ford Ka com a namorada quando começou a ser perseguido por dois homens em uma moto. Os suspeitos efetuaram mais de 20 disparos contra o veículo e acabaram atingindo Renato. A namorada não ficou ferida.

Foto: DivulgaçãoMotorista é perseguido e morto com vinte tiros na zona Sul de Teresina
Motorista é perseguido e morto com vinte tiros na zona Sul de Teresina

De acordo com o 1° Batalhão da PM, a motivação do crime é desconhecida. O local foi isolado pelos policiais até a chegada da equipe pericial. A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

O corpo de Renato foi removido ao prédio do Instituto Médico Legal para as devidas análises. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Prefeitura lamenta

O prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos, através das redes sociais, solidarizou-se com a família de Renato.

"A Prefeitura Municipal de Palmeirais lamenta o falecimento do Senhor Renato Carlos Ribeiro Teixeira. Nossa solidariedade aos familiares e amigos', diz nota.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar