Sobrinho de vice-prefeito é perseguido e morto com vinte tiros em Teresina
Ele estava companhado da namorada, mas ela não foi atingida
Um homem, de 36 anos, identificado como Renato Carlos Teixeira foi perseguido e morto com pelo menos 20 tiros, na Avenida Gil Martins, zona sul de Teresina. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (30). Renato Carlos era sobrinho do vice-prefeito de Palmeirais, Macim Teixeira. O prefeito da cidade, Baltazar Campos, lamentou o falecimento.
Ele ocupava um carro Ford Ka com a namorada quando começou a ser perseguido por dois homens em uma moto. Os suspeitos efetuaram mais de 20 disparos contra o veículo e acabaram atingindo Renato. A namorada não ficou ferida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

De acordo com o 1° Batalhão da PM, a motivação do crime é desconhecida. O local foi isolado pelos policiais até a chegada da equipe pericial. A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.
O corpo de Renato foi removido ao prédio do Instituto Médico Legal para as devidas análises. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Prefeitura lamenta
O prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos, através das redes sociais, solidarizou-se com a família de Renato.
"A Prefeitura Municipal de Palmeirais lamenta o falecimento do Senhor Renato Carlos Ribeiro Teixeira. Nossa solidariedade aos familiares e amigos', diz nota.
Fonte: Portal AZ