Loja Adolfo Autopeças é fechada por ser usada para desmanche de veículos
O dono e outras duas pessoas da família também foram presas
A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) interditou as duas lojas de Adolfo Pablo Menescal Mourão na manhã deste sexta-feira (02). As unidades estão localizadas na Avenida Maranhão, na zona Sul, e na rua Simplício Mendes, no Centro da cidade.
A justiça havia decretado a suspensão das atividades comerciais das duas empresas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Dono de loja de autopeças é preso novamente por receptação de veículos roubados
Adolfo Pablo Menescal Mourão, dono de lojas de autopeças em Teresina foi preso novamente, nesta quinta-feira (1°), por receptação e adulteração de veículos roubados e associação criminosa. Em setembro de 2021 e novembro de 2022, o empresário também foi alvo de ações policiais.
De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) a ex-companheira e o pai do empresário também foram presos.

Durante a ação, dois carros modelo S10 e um veículo modelo Creta foram apreendidos. O empresário era alvo de uma investigação que durou mais de um ano.
"Após solicitação da Polinter, a justiça decretou a suspensão das atividades comerciais nas duas empresas, o bloqueio nas contas bancárias da empresa e do dono além do sequestro de um sítio", disse Marcelo Dias.
Investigado por adulteração de veículos
Essa é a terceira vez que o empresário é investigado por adulteração e receptação de veículos roubados. Em setembro de 2021, mais de 30 motores de picapes roubados e chassis de veículos com restrição tanto nas lojas, como no sítio da família foram apreendidos pelas equipes policiais.
Neste ano, durante outra ação ocorrida, o empresário e a ex-companheira foram presos em flagrante pelo desmanche de uma S 10 em uma das lojas.
Matéria relacionada
Dono de loja de autopeças é preso em operação do Gaeco em Teresina
Fonte: Portal AZ