Presidente de câmara e assessor morreram em ultrapassagem, diz PRF
Durante a manobra, o veículo perdeu o controle e se chocou contra uma árvore nas margens da BR-316
A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão informou que o acidente que vitimou o presidente da Câmara dos Vereadores de Caxias, Teódulo Aragão, foi causado por uma tentativa de ultrapassagem. Durante a manobra, o veículo perdeu o controle e se chocou contra uma árvore nas margens da BR-316.

Para a PRF, há indícios de que a caminhonete estava em alta velocidade no momento da colisão, todos os ocupantes foram lançados para fora. O veículo ficou totalmente destruído após o acidente.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além de Teódulo, o acidente também vitimou Sinésio Aquino, um assessor que também estava no carro e feriu uma mulher, que foi resgatada com vida e encaminhada à cuidados médicos.
Além de presidente da Câmara, Teódulo era primo do prefeito Fábio Gentil, que, em nota nas redes sociais, lamentou a morte de "um grande homem e figura pública".
"É indescritível a dor que estou sentindo. Foi um enorme prazer conviver, partilhar alegrias, tristezas, vitórias e sentir que poderia contar com você. Que Deus possa nos abençoar, nos guardar e dar forças nesse momento de dor e sofrimento", escreveu.
A prefeitura de Caxias também prestou homenagens a Teódulo através de suas redes sociais.

O perfil do vereador nas redes sociais divulgou um vídeo de homenagem onde amigos e simpatizantes do político deixaram mensagens de lamento pela perda do parlamentar.
Fonte: Redação portal AZ