Operação da Polícia Civil em Parnaíba prende quatro pessoas em flagrante

Armas, munições e apreensão de drogas também foram feitas no loca

Por Redação do Portal AZ,

A Polícia Civil do Piauí deflagou nesta quinta-feira (15) uma operação que acabou na prisão de suspeitos e na apreensão de drogas, armas e munições. A operação foi realizada por meio da Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa e a Força Tática, ambas de Parnaíba.

Foto: Foto divulgaçãoOperação da Polícia Civil em Parnaíba prende quatro pessoas em flagrante
Operação da Polícia Civil em Parnaíba prende quatro pessoas em flagrante

Durante a ação foram cumpridos 06 (seis) mandados de busca e apreensão, 03 (três) mandados de prisão temporária no reduto de criminosos conhecido como “Boca do Lobo”, em Luís Correia. Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Os presos em flagrante foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba e vinham sendo investigadas também por crimes de homicídios e associação criminosa qualificada. Um dos suspeitos foi preso em Parnaíba e é considerado líder do tráfico de drogas na região.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar