Grávida sobrevivente de acidente entre motocicletas perde o bebê

O acidente aconteceu, em Ipiranga do Piauí, neste final de semana

Por Sabrina Alana,

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, informou que a paciente grávida identificada apenas por “Ravena”, vítima de um acidente entre motocicletas no município de Ipiranga do Piauí, perdeu o bebê em decorrência da colisão.

Foto: Reprodução/ FacebookA paciente deu entrada no Hospital Regional Justino Luz na madrugada de domingo (25)
A paciente deu entrada no Hospital Regional Justino Luz na madrugada de domingo (25)

Ravena, que estava grávida de 35 semanas, deu entrada no hospital na madrugada de domingo, em estado grave, após sofrer o acidente que levou a óbito outras três pessoas, das quais duas eram da família de Ravenna.

Segundo o hospital, a mulher passou por uma cirurgia ortopédica e, até o momento, o bebê ainda tinha vida.

“A paciente deu entrada na madrugada de sábado para domingo, ao chegar precisou fazer uma cirurgia ortopédica, foi feita USG (Ultrassonografia) e o feto estava com vida, ela estava grávida de 35 semanas. Ontem ao repetir a USG  o bebe estava sem vida e ela precisou passar por uma cirurgia cesariana para retirada. A cirurgia aconteceu hoje pela manhã e o estado de saúde dela é estável”, disse o hospital em nota.

Entenda o caso

Ravena se envolveu em um acidente entre motocicletas que vitimou outras duas pessoas de sua família e uma terceira vítima no último sábado (24), véspera de natal.

Romildo Pereira de Sousa, 46 anos, estava em uma motocicleta com a filha Ravena e, neta de 4 anos, Rebeca Karoline. Na outra motocicleta estava Romero da Silva Nogueira, de 24 anos. 

Apenas Ravena sobreviveu ao acidente.

Matérias relacionadas:

Acidente entre motocicletas mata três pessoas e deixa uma ferida no Piauí

Fonte: Com informações do Hospital Regional Justino Luz

Comente

Pequisar