Mulher é presa ao tentar realizar empréstimo de R$36 mil em agência bancária
A suspeita já responde de processos pelo mesmo crime em outros três estados
Uma mulher identificada pelas iniciais A.C.L foi presa nesta segunda-feira (26) em uma agência bancária de Cocal, suspeita de realizar um empréstimo de R$ 36 mil utilizando documentos falsos. Segundo a Polícia Civil, a mulher tem histórico criminal por estelionato em mais três estados do país.

A polícia foi acionada por um servidor do banco que desconfiou de informações apresentadas pela suspeita. De acordo com o policial Walter Brune, da delegacia de Cocal, tantos os documentos quanto as respostas da mulher eram controversas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Nós desconfiamos porque ela vinha com um RG de São Paulo e a assinatura do documento não batia com a assinatura do INSS. Questionada ela afirmou que morava em Uruguaiana, mas essa cidade fica no Rio Grande do Sul. Depois ela disse que morava perto daqui, até que diante dos fatos, ela acabou confessando", disse o policial.
A abordagem foi feita na saída do banco, depois da tentativa de retirar a quantia. Em seguida ela foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde os agentes descobriram que a mulher responde pelo mesmo crime em Teresina, João Pessoa, Rio de Janeiro e Minas Gerais
Fonte: Portal AZ