Mais uma ameaça de bomba em Brasília: pacote suspeito no Ministério da Economia
Um pacote suspeito foi encontrado dentro de um banheiro químico
Essa é oitava vez que a Polícia do Distrito Federal é acionada para investigar ameaça de bomba nos dias que antecedem à posse de Luiz Inácio da Silva Lula na presidência da República.

A Polícia Militar do Distrito Federal investiga a 8ª ameaça de bomba em oito dias em Brasília, faltando apenas um dia para a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Um pacote suspeito foi encontrado dentro de um banheiro químico em frente ao Ministério da Economia.
Até o momento, ainda não há confirmação da existência de explosivos e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) deu início à uma operação para averiguar a situação. Nesta sexta-feira (30), a Polícia Militar também foi acionada para investigar uma caixa suspeita na sede do STF, mas a ameaça de bomba foi descartada.
Ameaças em Brasília
A semana que antecede a cerimônia de posse do presidente eleito Lula foi marcada por diversas ocorrências de ameaça de bomba em Brasília, sendo esta a 8ª. No último sábado (24) um homem foi preso após ter acoplado uma bomba em um caminhão no Aeroporto de Brasília. O empresário George Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos, confessou que pretendia explodir um caminhão de combustível de avião.
No domingo de Natal, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) foi acionado mais uma vez para a suspeita de bomba em uma área de mata no Gama, a cerca de 30 km do centro de Brasília. Junto com a bomba, foram encontrados coletes e material explosivo.
Fonte: Portal AZ