Motorista morre em colisão entre carro e caminhão com combustível no Piauí
Ocupantes do carro saíram ilesos
O motorista de um caminhão, que transportava combustível, morreu na manhã desta quinta-feira (5) em um acidente de trânsito, na BR 135, em São Gonçalo do Gurguéia. O veículo teria se chocado com um carro de passeio, cujos ocupantes saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal informou que está na rodovia apurando os detalhes do caso. Até o momento não se sabe o que causou o acidente.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Ocorreu um acidente do tipo colisão frontal com um veículo transportando produto perigoso", disse a polícia
Os policiais informaram que o motorista do caminhão veio óbito no local. Por conta do choque o combustível vazou para a pista. Já condutor e passageiros do carro de passeio não tiveram ferimentos graves. Nenhuma das vítimas teve o nome revelado.
Polícia Civil e Samu atenderam a ocorrência. A secretaria de Meio Ambiente também foi acionada para analisar os danos causados.
Fonte: Portal AZ