Suspeito de estuprar mulher com objeto de ferro é solto depois de vítima negar
A mulher voltou atrás em sua versão e negou o cometimento do crime
Um homem, identificado apenas pelas iniciais C.B.R, de 31 anos, recebeu liberdade provisória concedida pela Vara Núcleo de Plantão de Picos. C.B.R havia sido preso em flagrante depois de ser acusado de cometer um estupro contra sua ex-companheira utilizando um objeto de ferro. A decisão veio depois que o acusado apresentou vídeo da ex afirmando que ele não cometeu o estupro.

A suposta vítima tem 20 anos e foi identificada pelas iniciais I.K.L, ela havia prestado queixa sobre o crime e o suspeito foi detido no mesmo dia, ainda dentro do período de flagrante. Porém, I.K.L voltou atrás nas acusações e passou a negar a autoria do acusado.
“Na sequência, o flagrado compareceu aos autos e através de seu advogado requereu a concessão de liberdade provisória, argumentando que não cometeu o delito que lhe é imputado, anexando, para demonstrar essa alegação, declaração escrita firmada de próprio punho pela suposta vítima, além de vídeo em que vítima, ladeada por seu advogado, afirma que não houve a prática do crime apurado nestes autos”, diz trecho da decisão.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O suspeito foi solto provisoriamente, mas com medidas cautelares impostas pelo juiz, que foram o obrigam a não se ausentar da Comarca sem autorização, comunicar mudanças de endereço e comparecer aos atos processuais.
Entenda o caso:
C. B. R foi preso no dia 2 de janeiro na casa de um familiar, pelo Grupamento de Polícia Militar de Alegrete do Piauí. Ele foi acusado de invadir a casa da vítima e ter usado um pano para amordaçá-la. Ele teria rasgado suas roupas e cometido o crime, supostamente, usando um objeto de ferro para violá-la, segundo seu relato à Polícia Militar.
Os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o suspeito na casa de um familiar na localidade Boa Vista, na zona rural de Alegrete do Piauí. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Fronteiras.
Matérias relacionadas:
Criminoso é preso ao estuprar a ex-companheira com objeto de ferro
Fonte: Portal AZ