Travesti é presa suspeita de mais de dez furtos em Teresina
Tiffany é apontada como uma das líderes de um grupo especializado em roubos no centro da cidade
Uma travesti, identificada como Tiffany, foi presa nesta quarta-feira (11) através de mandado de prisão, suspeita de praticar mais de 10 furtos e roubos no centro de Teresina. Ela é acusada em muitos casos similares que tramitam na justiça, um deles gerou o mandado de prisão que foi cumprido hoje pelos policiais na Penitenciária Feminina de Teresina, onde Tiffany estava detida.

Ela é apontada pela Polícia Civil como uma das líderes de um grupo especializado nas práticas de furto e roubo no centro de Teresina. Além das muitas acusações por furto, inclusive embasadas em registros de vídeo da ação de Tiffany em lojas da região central da cidade, ela também é suspeita em ocorrências de assalto à mão armada.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com a Polícia Civil ela já foi detida várias vezes, mas dava nomes falsos nos distritos e por isso, há vários inquéritos contra ela com nomes diferentes. Em alguns dos inquéritos Tiffany forneceu o nome Gabriel para a ficha de identificação, em outros consta seu nome de certidão Diego Lopes da Silva, que a polícia apurou ser o que consta nos seus documentos oficiais.
Apesar do alto número de processos contra a ré, a polícia ainda investiga a possibilidade de mais crimes de autoria de Tiffany, onde ela é a principal suspeita.
Veja um dos vídeos da ação de Tiffany em lojas do centro de Teresina:
Fonte: Com informações da Polícia Civil