Polícia não tem pista do avião roubado do clube de ultraleve em Teresina

No Piauí se rouba até o espaço aéreo e a polícia fica de cara pra cima

Por Redação do Portal AZ,

Desde a manhã de sábado policiais piauienses, de várias cidades, seja no sul ou norte, estão de cabeça para o ar, atrás de algum objeto que seja parecido com o Cesna roubado do hangar do Ultraleve, em Teresina.

Em terra a polícia piauiense - seja a civil e a militar - já tem apanhado muito dos bandidos. Os assaltos, assassinatos e outros tipos de ocorrência tem dado atestado de absoluta ineficiência ao aparelho policial. Para completar, o governador despacha um pelotão de PMs para Brasília. 

Diariamente cidadãos, sobretudo da periferia, são assaltados e a grande maioria deixa de fazer registro porque quase todas as delegacias nem funcionam. Se for à noite, pior ainda, porque elas fecham. 

Do início de janeiro para cá Teresina, Piripiri e Parnaíba já registram mais homicídios do que as demais cidades do Estado. Suspeita-se até de conivência do aparato policial porque nunca se viu cidades tão violentas, onde os bandidos passaram a não mais temer as autoridades. 

Foto: DivulgaçãoAvião roubado no clube de ultraleve do Piauí
Avião roubado no clube de ultraleve do Piauí

O roubo do avião - um fato histórico, por assim dizer - já era só o que faltava para colocar a polícia piauiense no centro do anedotário nacional. Ninguém sabe, ninguém viu para onde os bandidos levaram o brinquedo das horas vagas de um famoso médico de Teresina. O avião estava proibido de voar pela Anac, mas desafiadores, os ladrões levantaram voo na aeronave só para desmoralizar. 

A secretaria de segurança ainda não informou quando voltarão a Teresina os prestimosos e abenegados que foram dar sua contribuição ao combate ao “terrorismo”.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar