Polícia prende acusados de estuprar criança de 11 anos, grávida pela segunda vez
O Tio é pai do primeiro filho da vítima por causa dos atos criminosos
A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (20), dois homens acusados de estuprar uma criança de 11 anos, em Teresina. Um dos presos é tio da menina, que acabou engravidado por duas vezes em razão dos atos criminosos. O outro preso trata-se de um vizinho da vítima.

Durante a investigação foi realizado um exame de DNA e constatou-se que o tio estuprador é o pai da criança da primeira gestação da vítima. Estão sendo realizados novos exames de DNA para comprovar quem é o pai do segundo filho.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Havia fortes suspeitas de que um dos acusados e tio da vítima fosse pai do primeiro filho ( fruto do primeiro estupro ) e com o resultado do confronto genético de DNA constatou-se que a criança de um ano de idade, referente ao primeiro estupro, é filho do acusado e tio da vítima que agora responderá pelas duas práticas de estupro de vulnerável", declarou a polícia.
O Caso
No início de setembro de 2022, a delegada Lucivania Vidal, recebeu denúncia do Conselho Tutelar de Teresina, de um caso de estupro de vulnerável cuja vítima de 11 anos de idade estava grávida pela segunda vez, ou seja, a vítima fora estuprada pela segunda vez, e resultando a segunda gravidez.
Na ocasião, a DPCA instaurou um inquérito para apurar o estupro contra a vítima que estava grávida, no entanto o único acusado morreu. Fato que ensejou o arquivamento do inquérito pelo judiciário.
Com a nova denúncia, e com novas investigações, a delegada Lucivânia chegou a dois suspeitos pela prática do estupro de vulnerável, e diante de fortes indícios da autoria do crime, no início de dezembro do ano passado, representou pelas prisões preventivas o que foram deferidas pelo Judiciário.
Nesta sexta-feira (20), com auxílio do delegado Mateus Zanatta, houve o cumprimento das prisões dos dois suspeitos e que um dos acusados é o tio da vítima.
Ainda no decorrer das investigações, havia fortes suspeitas de que um dos acusados e tio da vítima fosse pai do primeiro filho ( fruto do primeiro estupro ) e com o resultado do confronto genético de DNA constatou-se que a criança de um ano de idade, referente ao primeiro estupro, é filho do acusado e tio da vítima que agora responderá pelas duas práticas de estupro de vulnerável.
Fonte: Portal AZ