Animais são envenenados e mortos na zona Sudeste; moradores estão aterrorizados
Veneno dentro de salsichas e calabresas são arremessados nas residências
Moradores do Conjunto Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina, denunciam o envenenamento de animais. De forma cruel, criminosos estão colocando veneno dentro de alimentos e arremessando nas ruas e residências. O ato já provocou a morte de dois cachorros e dois gatos.

O Portal AZ apurou com uma moradora que o veneno, geralmente, é colocado dentro de salsichas e de calabresas, que são arremessadas para dentro de casas, e os bichinhos acabam comendo. Além das quatro mortes registradas, um cachorro permanece internado em estado grave.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Nas ruas 13 e 14, os animais já chegaram a morrer. Um está internado em estado grave. Além disso, eles jogam pedras nos animais. Nós estamos aterrorizados, já não sabemos mais o que fazer, pois não conseguimos identificar quem está cometendo esses crimes", disse a jovem, que denuncia a morte do cachorro da mãe, no último domingo (22).

O outro medo dos moradores é que crianças também sejam vítimas do crime. "Temos medo de crianças colocar os alimentos com veneno na boca e acontecer mais outras tragédias. Estamos fazendo um pedido para que isso seja investigado", disse.

De acordo com a moradora, o caso foi denunciado no 8º Distrito Policial, em dezembro. "No domingo, iam fazer nova denúncia, porém não tinha ninguem no 8º DP", relatou.
Fonte: PORTAL AZ