Carro que matou criança em condomínio está em nome de moradora do conjunto Saci
Não se sabe ainda se o nome do licenciamento é a motorista do momento do acidente
O Fiat Toro, Freedom AT6 vermelho, modelo 2019/2020, que atropelou três crianças, matando uma, no playground de um condomínio em Timon é emplacado no Detran-Piauí em nome de uma mulher, de iniciais A.M.R, com endereço no conjunto Saci, Zona Sul de Teresina.

Não se sabe se o nome no licenciamento do veículo seria o mesmo da mulher que dirigia o carro na hora do atropelamento das crianças. Por isso o cuidado da redação em disponibilizar apenas as iniciais da pessoa (sem citar o endereço).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Surgiu uma versão de que na hora de tentar parar o veículo a motorista teve sua sandália presa no acelerador, daí ter provocado o lamentável acidente na manhã desta terça-feira.

A Polícia Civil informou que já identificou a motorista e que tudo indica ser a propietária do veículo, mas não revelou o nome da mulher.
Entenda o caso
Uma motorista, até o momento não identificada, invadiu o ‘playground’ de um condomínio, em Timon, matou uma criança de dois anos e deixou mais duas pessoas feridas, na noite dessa segunda-feira (23).
Matéria Relacionada
Criança morre atropelada enquanto brincava em playground de condomínio
Fonte: Portal AZ