Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de sobrinho de deputada
Nicolau Waquim foi assassinado a tiros na cidade de Timon
Alberto Ribeiro Soares Filho foi preso por suspeita de participação no assassinato de Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, filho do promotor de justiça aposentado Nicolau Waquim. O crime aconteceu em novembro do ano passado.

Nicolau, que também era sobrinho da deputada estadual do Maranhão, Socorro Waquim, foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Bela Vista, em Timon, no Maranhão.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão nesta sexta-feira (27) contra o empresário. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Alberto foi encaminhado para uma unidade prisional na cidade maranhense, onde permanece à disposição da Justiça para os devidos esclarecimentos.
Entenda o caso
O sobrinho da deputada estadual do Maranhão, Socorro Waquim, Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi morto a tiros dentro da própria casa, localizada no bairro Bela Vista, em Timon, no Maranhão. O crime ocorreu por volta de meia-noite.
Nicolau Jorge é filho do promotor aposentado Nicolau Waquim. De acordo com o 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o disparo que atingiu Nicolau foi efetuado de fora da casa e teria passado para a residência através de um basculante.
Matéria relacionada
Sobrinho de deputada é morto a tiros dentro de casa
Deputada Socorro Waquin lamenta morte de sobrinho
Fonte: PORTAL AZ